Uma exceção à regra
Em 99,9% das vezes, o rapto é uma coisa má. No entanto, há excepções a todas as regras. Neste caso em particular, o rapto de um gato (percebem?) foi a coisa certa a fazer. Não estamos a tolerar o comportamento ilegal em si… mas também não estamos, não a tolerar as acções do OP.
Na verdade, toda esta confusão poderia ter sido evitada se os vizinhos tivessem seguido a regra de ouro de ter um animal de estimação – se não vais cuidar dele, compra um Tamagotchi.
Vingança mesquinha
Esta é uma vingança muito mesquinha, e concordamos que deve ser mantida em segredo. É claro que só sabemos a informação que é fornecida aqui, mas assumindo que este tipo não fez nada de horrível durante a separação, o OP é o vilão da história.
O que é que aconteceu às pessoas que têm o direito de terminar uma relação? É suposto ele ser castigado por não querer estar com ela?! Guarda este segredo para sempre, OP, porque vai ser difícil arranjar um segundo encontro com alguém que saiba desta parvoíce.
Um Plano Sólido
Pensamos que o PO está a fazer algo aqui. De facto, podemos até começar a adotar esta prática para nós próprios. Na melhor das hipóteses, seremos poupados durante a inevitável tomada de controlo da IA. Na pior das hipóteses, vamos melhorar as nossas maneiras básicas.
De qualquer forma, já vimos filmes de terror suficientes sobre tecnologia para saber que é sempre melhor estar do lado bom dos nossos dispositivos inteligentes, e talvez até mesmo fazer alguns elogios a eles – só por precaução.
O Juiz
É bastante claro que, nesta relação, o cão da família é o júri, o juiz e o carrasco. Por que outra razão estariam todos tão obcecados em tê-lo do seu lado? Provavelmente, este pobre cachorro só quer ir passear e não envolver-se num drama conjugal!
Mas, com toda a seriedade, é provavelmente melhor para o OP e para a sua mulher pararem com esta prática. Nós entendemos que pode parecer inofensivo e engraçado, mas falar mal do seu parceiro não é um bom hábito para se adquirir.
Acidentes Acontecem
Nós percebemos, OP, acidentes acontecem, e este parece ser um acidente maravilhoso! Para quem está preocupado com o OP, ele não teria ido para a frente com o casamento se realmente não quisesse – e certamente não teria ficado nele durante 10 anos!
Por vezes, as pessoas precisam de um empurrãozinho extra para irem atrás do que realmente querem. Parece que a ordem em que os presentes foram abertos foi o empurrãozinho exato que este homem precisava.
Deixe-o enterrado
Por vezes, acontece algo que não requer qualquer consenso verbal ou negociação – toda a gente sabe o que fazer. O pai e o sogro estavam ambos conscientes de que, para fazerem parte da mesma família, teriam de levar este segredo para a sepultura.
Não há como ultrapassar isto, não há tempo que passe que lhes permita rir disto, este incidente precisa de ser enfiado no mais profundo das suas almas.
Radio Buddies
Não sabemos muito bem porque é que o PO sentiu a necessidade de manter isto em segredo, visto que é absolutamente adorável! Não há vergonha nenhuma em amar o seu bebé de pelo e querer sentir-se próximo dele. De facto, achamos que esta é uma ideia fantástica!
Tudo o que este tweet significa é que o OP tem uma relação positiva com o seu cachorro. Não temos dúvidas de que este cãozinho ama o seu humano da mesma forma!
Ele cresceu nela
Embora isso tenha funcionado, temos que dizer que a premissa do artigo original é um pouco preocupante. Dizer “sim” a qualquer pessoa?! E se a pessoa for um canalha? E se forem casados? E se for o Andrew Tate?
Claramente, a OP teve sorte e o seu homem não era nada disso, mas não deixou de ser um risco. Isto só mostra a importância de dar uma oportunidade a alguém. Caso contrário, pode estar a perder uma oportunidade. Certamente, há um meio termo entre ser demasiado selectiva e estar disposta a sair com qualquer um.
Colocando as coisas em perspetiva
Este PO sabe o que é realmente importante na vida, e parece que ele tem uma óptima rotina para se manter no chão e colocar as coisas em perspetiva. Imaginá-lo a uma certa distância, a observar os filhos, faz-nos pensar num anjo da guarda.
Ele está suficientemente longe para deixar os filhos terem a sua independência, mas está por perto para o caso de ser necessário. Isto é que é ser um bom pai! Há alguma hipótese de quereres escrever um guia, OP?
Pequenas Mentiras Brancas
Na maioria das circunstâncias, mentir não é a resposta – especialmente quando se trata de mentir ao seu parceiro. No entanto, o conceito de pequenas mentiras brancas existe por uma razão. E, não, não são apenas uma desculpa para alguém que foi apanhado em flagrante.
Por muito que sejamos a favor da honestidade e da abertura numa relação, a mãe fez a coisa certa neste caso. As mães já se sentem culpadas o suficiente, por isso, pelo menos, deixe esta mãe pensar que estava presente no grande marco do seu filho. Não há mal, não há mal.
Uma má ideia para todos
Nós percebemos que o PO precisa de algum tempo para si próprio, mas se o seu parceiro descobre esta mentira, o PO vai dar por si com muito mais tempo sozinho do que alguma vez quis. OP – porque não explicas à tua cara-metade que precisas de algum tempo para ti?
Talvez eles também queiram um dia só para si, mas não o podem ter porque tu, egoisticamente, tiraste um dia para ti enquanto eles estão a cumprir obrigações. Já pensaste nisso, OP?
Vingança inofensiva
Não é sempre que alguém faz a vingança perfeita, mas parece que este OP conseguiu. O seu plano mesquinho não causa nenhum dano real à revista, mas faz com que esta pessoa se sinta um pouco melhor.
Esta é realmente a melhor maneira de se vingar de alguém, certo? Afinal de contas, a revista tinha o direito de despedir um empregado, por isso não devia ser verdadeiramente castigada. Mas, um pouco de brincadeira com eles é perfeitamente aceitável, se é isso que interessa ao OP.
Doutor Cupido
Isto devia mesmo ser uma série de televisão – oiçam-nos! Chamar-se-ia Doutor Cupido, e o slogan seria: “Ele cura ossos partidos… e corações partidos!” Vendo como os dramas médicos românticos se dão bem na televisão, achamos que esta é uma boa ideia.
Ou se alguém quiser seguir o caminho da comédia, ainda nos falta um pedaço da alma de quando Scrubs saiu do ar. Certifiquem-se de que nos contactam para receberem os direitos de autor!
Então… Conta-lhes
O PO é assim tão bebé que vai estragar a relação da mulher com os amigos, em vez de lhes dizer que quer passar tempo com a família? O PO devia estar feliz e orgulhoso por ter entes queridos com quem quer estar.
Em vez disso, ele está a espalhar mentiras sobre o seu parceiro. Se os amigos dele forem um pouco mais maduros do que este tipo, não terão qualquer problema com o facto de ele deixar de ter uma noite de rapazes de vez em quando para passar tempo com a família.
Amor de irmã
Ao contrário da maioria dos segredos deste tópico do Twitter, este está a ser mantido em segredo por razões altruístas. Não seria bom para a irmã saber que partiu acidentalmente o coração do seu irmão.
Também não seria benéfico para o cunhado saber que ele não tinha entendido o convite de aniversário há tantos anos. Por muito que doa, a mãe tem razão em manter este segredo. Se vale de alguma coisa, OP – tens a admiração da internet do teu lado.
Claramente, eles não sentiram falta
Foi moralmente errado para o OP ficar com o dinheiro extra? Com certeza. Será que a maior parte das outras pessoas o teria devolvido e teria alguma razão para esta palestra? Provavelmente não.
Uma coisa seria se esta pessoa fosse empregada de uma pequena loja familiar, mas esse não era claramente o caso. Como ninguém pareceu notar ou sentir falta do dinheiro, presumimos que esta empresa tinha muito dinheiro de sobra.
Dois Pássaros Com Uma Pedra
O PO parece ser simultaneamente eficiente e inovador. Na verdade, não vemos nada de errado aqui. Quem sabe? Talvez a mulher desta pessoa goste de assumir o controlo quando vão comer fora! Talvez essa seja a sua confissão que ela já tweetou em algum momento.
Por exemplo: “Deixo o meu marido abrir-me a porta quando saímos. Parece coisa de mulher, mas eu quero entrar primeiro no restaurante”. Para aqueles que dizem que o cavalheirismo está morto… talvez só precisem de namorar um introvertido?
Reveja esses votos
Isto faz-nos lembrar aqueles tópicos do Reddit em que as pessoas estão a tentar perceber quem é o idiota da situação. Bem, aqui, toda a gente é idiota. O marido da OP precisa de rever a parte “o que é meu é teu” do casamento.
[Caption id=”attachment_17427″ align=”aligncenter” width=”1000″] Atualizar os votos[/caption]
Entretanto, a mãe precisa de aprender a comunicar com o cônjuge em vez de se vingar. Em suma, parece que esta é uma combinação feita num lugar bem longe do céu.
4 Minutos e 35 Segundos
Este é um daqueles momentos em que a vontade de não fazer nada dá mais trabalho do que simplesmente completar a tarefa. Porque não ver apenas os vídeos? Pode estar a perder um conteúdo muito divertido!
Dito isto, isto não faz mal a ninguém. É apenas um truque de vida tolo, embora desnecessário. Certifica-te apenas de que é algo que os teus amigos realmente acham engraçado, OP. A última coisa de que precisas é reagir com um emoji a rir a um vídeo sobre uma tragédia.
Flocos gelados vs. Flocos não gelados
Não há razão para te sentires mal, OP. As crianças tendem a não sentir a diferença entre alimentos de alta qualidade e de baixa qualidade da mesma forma que os adultos. Claro que estamos a falar num sentido geral, pois algumas crianças são mais sensíveis do que outras.
No entanto, a maioria dos pequeninos não apreciaria exatamente um restaurante de cinco estrelas – provavelmente prefeririam o McDonald’s. Por isso, não se preocupe com o facto de os mais pequenos perderem a oportunidade de comer cereais requintados e continue a guardar as coisas caras para si.
Eles Sabem
Algumas pessoas têm dificuldade em expressar o seu amor umas pelas outras, e não há problema. Claramente, este grupo de amigos encontrou um estilo de comunicação que funciona para eles, através destes grupos What’s App. Todos nós sabemos que, muitas vezes, gozar uns com os outros é apenas uma forma de demonstrar afeto.
Portanto, todas aquelas piadas ofensivas no grupo são provavelmente um código para “obrigado por estares aqui para mim” e “eu preocupo-me contigo”. Não te preocupes, OP, não precisas de verbalizar o teu amor pelos teus amigos – eles já sabem.
O Grinch dos aniversários
Vá lá, OP, entra na diversão! Porque não celebrar mais um ano de vida? É certamente melhor do que não poder assinalar essa conquista! Não há nada de errado com o facto de essa energia não ser a tua vibração, desde que não a estragues para os outros.
Sugerimos, no entanto, que experimente os aniversários mais patetas e exagerados. Quem sabe? Pode ser que acabe por adorar e se torne o maior aniversariante de todos!
Finge até conseguires
Na verdade, adoramos esta, pois prova que podes realmente fazer tudo o que quiseres. Não te achas suficientemente qualificado para te candidatares àquele emprego? Está convencido de que não há qualquer hipótese de a pessoa de quem gosta gostar de si?
Bem, o OP é a prova viva de que vale a pena dar o salto. Talvez falhe, o que não faz mal, e aprenda com isso. Ou, talvez excedas todas as expectativas – incluindo as tuas próprias – ao tentares na mesma.
O Melhor Chefe de Sempre
O professor de música pode não ter atingido os seus sonhos de carreira, mas nem tudo é mau. Afinal de contas, ele conseguiu que este artista fosse o seu chefe! Como sabemos por histórias de sucesso tardio como a de Sia (que teve o seu primeiro single #1 aos 41 anos) e Leonard Cohen (que lançou “Hallelujah” aos 50 anos, 17 anos depois de um álbum falhado), nunca é tarde demais.
Esperamos que este professor de música se torne o artista famoso que sonha ser. Até lá, porém, ele já tem um bom emprego.
A mãe sabe o que é melhor
Por vezes, apenas a mais pequena lembrança do ente querido que uma pessoa perdeu pode fazer toda a diferença. Talvez usar uma das t-shirts antigas, que já devia ter sido lavada, nos faça sentir seguros.
Ou fazer o café preferido deles de manhã, mesmo que não goste do sabor, traz-lhe um sorriso ao rosto. Seja o que for, faça o que precisa de fazer para se sentir próximo dessa pessoa – não há forma errada.
Anjo da Guarda
Gostaríamos de encorajar o OP a dizer a este tipo que ele está a inspirar alguém com a sua corrida diária. Não estamos a dizer para fazer algo exagerado ou assustador, mas um simples aceno da próxima vez que ele correr junto à janela é suficiente.
De certeza que este homem vai ficar contente por saber que tem um pouco de admirador no mundo. Também ajudará o OP com os seus deveres de anjo da guarda, uma vez que o corredor saberá reconhecê-lo quando passar por ele.
O que há num nome?
Estamos felizes pelo facto de o OP estar a tentar dar uma volta à sua vida e começar de novo. No entanto, a mulher dele tem todo o direito de saber com quem é que está casada. A altura ideal para este tipo de conversa seria antes de casar – sabe, antes de a escolha do apelido ser uma questão – mas mais vale tarde do que nunca.
Diz a verdade a esta pobre mulher, OP. Com sorte, ela verá como é bom que tenhas mudado para o homem cumpridor da lei que ela sabe que és.
Pausa no tempo
As pessoas têm todo o tipo de truques para fazer uma pausa no tempo. Por vezes, é eficaz, como tirar uma fotografia – podem voltar a essa memória olhando para ela. Outras vezes, é menos bem sucedido, como fazer uma cirurgia plástica. Isto não faz com que as pessoas pareçam mais jovens, apenas as faz parecer pouco naturais.
Optar por não abrir um presente de um ente querido que já faleceu é um belo método para fazer uma pausa no relógio. Desta forma, pode ter a emoção de não saber o que é o presente, durante o tempo que precisar.
Mais vale tarde do que nunca
A quantidade de conhecimentos que uma pessoa tem não é uma implicação do seu grau de inteligência natural. Muitas pessoas são inteligentes mas não são educadas, por várias razões, mas isso não as torna menos inteligentes.
Por outro lado, há pessoas que não são assim tão inteligentes mas conseguem fingir muito bem porque sabem muitas coisas. Claramente, o PO nunca teve a oportunidade de aprender a atar os sapatos. Isso é tudo o que diz sobre eles – que não lhes foi ensinado, e nada mais.
É uma vitória, com certeza
Assumimos que o OP é novo no ensino porque um profissional experiente saberia que nunca deve confiar num peido. Se estiveres em palco, a falar em público, aguentas até acabares. Não temos dúvidas de que o OP sabe isso muito bem agora.
Quanto a todos os outros, que esta seja a vossa lição. Muitos de nós aprenderam algo novo hoje. O PO deve ser um grande professor porque até nos está a ensinar!
Nunca Desistir
Aplaudimos verdadeiramente o PO por partilhar a sua história com o mundo, e compreendemos por que razão sentiu a necessidade de o fazer em segredo. Por um lado, querem dar esperança a outros que possam estar a passar por dificuldades.
Por outro lado, não querem que a sua filha, um dia, se depare com este tweet e sinta que foi um fardo para os seus pais. O que o PO fez foi realmente a melhor forma de transmitir a sua mensagem inspiradora, sem prejudicar a relação com a sua filha. Muito bem!
Prioridades
Podemos simpatizar com o OP, mas ele está a perder a oportunidade de conhecer o seu irmão! Claro que seria um grande golpe perceber que alguém que nunca fez parte da vida dos seus pais de repente divide a herança consigo.
No entanto, não gostaria de conhecer um membro da sua família há muito desaparecido? Já para não falar que este era o último desejo do pai do OP! Desculpa, OP, mas tens de ser sincero neste caso – por muito difícil que seja, compreensivelmente.
Ninhos vazios
Se os filhos do pai são adultos, então o pai fez o seu trabalho como pai. Claro que é sempre bom que a mãe ou o pai apoiem e permitam que os filhos voltem para casa numa altura de necessidade, mas isso não lhes é exigido.
E a pessoa em questão não está a dizer que os filhos não podem voltar, está apenas a dizer que gostaria de desencorajar isso – o que é bastante justo. Poder-se-ia até argumentar que não querer que os filhos crescidos continuem a viver consigo é simplesmente uma boa educação.
Também te daríamos um pontapé
Hum, ok, vamos lá ver se percebemos bem isto, OP – tu és um adulto, a lutar e a vingar-se de… uma criança. Sim, conseguimos perceber porque é que não queres o teu nome associado a este tweet.
Concordamos que a mãe devia ter feito alguma coisa, mas a sua raiva deve ser dirigida a ela – não à criança. Por mais irritante que seja ter uma criança a perturbar o seu voo, você é o adulto na situação, por isso tente agir como tal.
Objectivos do Casal
Isto é absolutamente adorável! Não só é um casal com muitos objectivos, como é ainda mais saudável porque a mulher, tecnicamente, não está a fazer batota na competição. Além disso, tal como ela está a aumentar a sua capacidade cerebral ao jogar Wordle todos os dias, o PO também está a manter a sua mente afiada.
Este marido dedicado tem de descobrir como introduzir uma palavra aleatória numa conversa matinal do tipo “como dormiste? Não conseguimos decidir qual é a tarefa matinal mais desafiante!
Comprometido com a Mentira
Todos nós já estivemos nesta situação numa altura ou noutra. Somos apanhados no momento, não sabemos o que fazer, entramos em pânico e dizemos uma mentira ridícula. Nessa altura, podemos confessar e viver com a vergonha, ou desistir e comprometermo-nos com a mentira para sempre.
[Caption id=”attachment_17446″ align=”aligncenter” width=”1000″] Comprometido com a mentira[/caption]
Parece que o OP escolheu a última opção. Perguntamo-nos se alguém realmente acreditou na história desta pessoa – ou talvez ela apenas tenha pensado que, se fez a sua cama, deveria deitar-se nela.
Ricky Gervais aprovaria
Para quem não sabe, After Life é uma fantástica série da Netflix em que a mulher do personagem de Ricky Gervais morre e ele fica com o cão da família como companhia. Agora que todos entendemos a premissa do programa, podemos argumentar que a confusão da esposa do OP é compreensível.
Provavelmente, é sensato que esta pessoa alinhe com a suposição do seu cônjuge. Afinal de contas, a última coisa que precisa é de estar a chorar com a ideia de perder o seu cão, enquanto discute com a sua mulher.
Diversão não tão inofensiva
Podemos ver porque é que o OP pensaria que isto é apenas uma diversão inofensiva, mas pessoas como esta são a razão pela qual não podemos ter coisas boas. Há sempre aqueles idiotas que se aproveitam da situação e a estragam para toda a gente.
Se todos os casais casados fizessem esta brincadeira a toda a hora, os restaurantes não poderiam dar aos pombinhos genuinamente comprometidos as suas refeições de graça. Tiveste o teu pedido de casamento, OP – agora paga a tua refeição, tal como toda a gente, e deixa um novo casal ter a atenção romântica.
O Peixe Imortal
Esta mulher ou está genuinamente confusa sobre como funcionam os ciclos de vida dos peixes, ou sabe que o seu filho está a mentir, mas aprecia o sentimento. Seja como for, temos a certeza de que ela adora o seu peixe dourado, aparentemente imortal.
No que diz respeito a esta mãe, ela tem um peixe amigo para toda a vida, que a tem acompanhado em todos os momentos, na saúde e na doença, durante todos estes anos. E esse é exatamente o tipo de pequena mentira branca que vale a pena contar!
Uma Karen Invertida
Estamos a criar um novo termo para descrever quando alguém começou por ser uma Karen mas depois percebeu que estava errado. Chama-se Karen Reversa, ou Nerak. (Percebem? É Karen escrito ao contrário!)
Ainda bem que o PO não teve energia para discutir com a empresa a quem comprou, caso contrário, ter-se-ia visto numa situação embaraçosa. No entanto, não deixa de ser engraçado que, depois de todo este tempo a ser salgado, esta pessoa tenha percebido que sempre foi um Nerak.
O raptor da avó
Temos muitas perguntas sobre este caso. Porque é que o dono da casa acha que é uma boa ideia fazer uma paragem desnecessária enquanto transporta uma carga tão importante? Quem é que rouba uma caixa cheia de cinzas? E será que esta pessoa vive mesmo dentro de um filme?
Na verdade, este guião já foi repetido vezes sem conta em todos os filmes de comédia pastelão de sempre. Não é divertido na ficção, por isso este tipo não precisava de criar uma versão da vida real do cliché das cinzas desaparecidas.
Caso encerrado
Um dos maiores mistérios da nossa infância foi finalmente resolvido. Mais alguém sempre se perguntou o que acontecia às moedas que eram atiradas para as fontes? Temos a certeza que os nossos pais, que nos davam o dinheiro para deitar fora, também se perguntavam isso!
Embora as crianças pensem que o dinheiro vai para algo místico ou maravilhoso, a realidade não está muito longe disso. Essas moedas pagam uma rodada de bebidas para adultos e, dependendo da bebida que escolherem, isso também pode ser bastante mágico.
Tomate, Tomahto
Este pobre rapaz pensou que ia poder correr com um carro e, em vez disso, deu por si a usar um vestido e saltos altos em palco! Claro que não há nada de errado com nenhuma destas actividades, mas não são exatamente permutáveis.
Seja qual for a sua intenção, não está realmente preparado para a trocar por outra. No entanto, estamos contentes por ele ter tido uma boa atitude em relação a tudo isto. Quem sabe? Talvez ele se possa tornar o primeiro drag queen drag racer?!
Síndrome de Truman
Parece que esta pessoa tem Síndrome de Truman, que é uma condição psicológica muito real em que uma pessoa acredita que toda a sua vida está a ser filmada, como a personagem de Jim Carrey experimenta em O Show de Truman.
Claro que o próprio facto de esta pessoa confessar isto implica que está consciente de que este medo não se baseia na realidade. No entanto, não podemos dizer que os culpamos, pois esse filme pode definitivamente deixar alguém confuso por um tempo! Vamos esperar que eles não assistam Clube da Luta tão cedo.
O menor de dois males
Detestamos ter de dizer isto ao OP, mas não temos a certeza se um carrapito é melhor do que uma careca. Provavelmente, todos concordamos que as pessoas não devem ser ridicularizadas por aspectos da sua aparência que não podem controlar, e uma careca enquadra-se definitivamente nessa categoria.
Um carrapito, no entanto, é o alvo de todas as piadas. Talvez seja finalmente altura de soltares o teu cabelo, OP, e deixares que essa pala apanhe ar fresco!
Selvagem
Sentimo-nos como se devêssemos ficar ofendidos com o comportamento desta mulher, mas na verdade até o respeitamos. Talvez seja a pura selvajaria envolvida, especialmente com o facto de ela não ter qualquer remorso. Talvez seja o facto de esta mãe se ter safado com os seus crimes.
Ou talvez seja porque ela já faleceu e parece inapropriado pensar mal dos falecidos. Não sabemos bem explicar porquê, mas admiramos a mãe da OP e talvez um dia venhamos a tirar uma página do seu livro.
Oh, “Emily” não se escreve “Emolee?”
Todos os pedidos do Starbucks que já fizemos começam agora a fazer sentido. A razão deste empregado para escrever mal os nomes é justa, mas nós também temos uma confissão… Os clientes do Starbucks adoram secretamente quando os seus nomes são escritos incorretamente porque é hilariante.
Também nos dá uma desculpa para publicar uma fotografia das nossas bebidas ridiculamente caras nas redes sociais. Parece que soletrar “Jennifer” como “Jenyfurr” é, na verdade, uma vitória para todos.
Fora dos limites
Qualquer pessoa que tenha um bebé de pelo – ou um bebé humano – pode identificar-se com este dilema. O resultado é sempre o mesmo – acabamos por ter uma parte da casa que é considerada demasiado bonita para ser utilizada. Algumas pessoas têm pratos que ficam no armário para sempre porque nunca houve um convidado digno.
Outras pessoas têm uma fila inteira do seu armário cheia de roupa por usar, porque nenhum evento foi suficientemente elegante. Esta pessoa tem uma cama inteira que não está a ser usada e, se fossemos nós, provavelmente faríamos o mesmo.
Este gajo não tem frio
Compreendemos que o PO não deve ter de aturar clientes mal-educados no trabalho, mas brincar com os registos das pessoas é um grande erro. Este tipo de comportamento pode levar a que os clientes tenham dificuldades financeiras se estiverem a comer fora com um orçamento limitado.
Ou pode resultar em amizades fracturadas, quando as pessoas discutem sobre quem não pagou a sua parte. Somos todos a favor de chamar a atenção dos comensais desagradáveis, mas não acreditamos que se deva mexer no dinheiro deles.
O segredo das madeixas lusas
Dado o quanto este tipo parece adorar o seu champô de cão, diríamos que não há mal nenhum em manter a charada. Afinal de contas, é muito difícil deixar um gajo entusiasmado com produtos para o cabelo! Então, porquê estragar uma coisa boa?
Desde que o homem e o cão sejam saudáveis e felizes, esta pequena mentira de omissão não fará mal a ninguém. No entanto, perguntamo-nos se ele alguma vez irá reparar que ele e o seu cachorro cheiram suspeitosamente da mesma maneira.
Ele nunca se vai esquecer
Estamos contentes por este tipo ter sido tão lisonjeiro, mas é realmente triste que ele ainda se lembre de um elogio sobre a sua caneca de café 10 anos depois. Bem, ele pode considerar a sua missão cumprida, porque este post convenceu-nos a dar mais elogios aos homens.
Afinal de contas, porque é que as mulheres devem ter toda a diversão? Vamos normalizar a oferta de alguns elogios aos homens também. Mas, rapazes, se vamos fazer isso, têm de perceber que se trata apenas de um elogio genuíno e não de um flirt!
Mais vale prevenir do que remediar
Não concordamos muito com o raciocínio por detrás disto, mas o hábito é definitivamente bom. Recomendamos que leve um par extra de quaisquer artigos essenciais quando viaja, só por precaução.
Nunca sabemos se o nosso voo se vai atrasar um dia, se vamos entornar café na nossa roupa ou se vamos cair ao acaso num rio. A questão é que a vida é imprevisível, por isso é sempre bom ter algumas roupas novas disponíveis.
Definitivamente não é só você
Tendo em conta aquilo com que os professores têm de lidar diariamente, é absolutamente impossível que este OP seja o único a precisar de algo extra no seu café da manhã. Desde que isso não prejudique a sua capacidade de trabalhar no seu dia, porque não tornar o caos um pouco mais fácil de gerir?
Até que os professores sejam mais bem pagos e bem tratados, o mínimo que podemos fazer é olhar para o outro lado quando os vemos a deitar algumas bebidas extra nas suas garrafas térmicas.
Erro de principiante
Que isto sirva de lição para todos nós – nunca, mas nunca insinuem que conseguem ver a gravidez de uma mulher. Vamos até ajudar toda a gente e analisar cada cenário provável e dar-vos o veredito sobre se podem ou não perguntar sobre a gravidez.
A barriga dela ficou maior? Não perguntes se ela está grávida. Ela anunciou que vai ter um bebé? Não assuma que é ela que o está a carregar. Ela está literalmente em trabalho de parto mesmo à sua frente? Talvez possas dar a entender que reparaste que ela está grávida. Só talvez.
Dificuldades Técnicas
Algumas pessoas receiam que a tecnologia se torne consciente e domine o mundo. Outros argumentam que não há necessidade de temer uma revolta da IA porque os humanos são muito bons a usar a tecnologia para se destruírem a si próprios.
Bem, parece que este gajo é uma prova bastante sólida do argumento “somos o nosso pior inimigo”. No caso de ser necessário entrar em guerra com os robots, talvez devêssemos todos concordar, como sociedade, em manter este tipo fora da sala de controlo.
A vingança é mais bem servida mal cheirosa
Temos de dizer que estamos um pouco confusos sobre como é que este tipo não se apercebeu de que algo estava errado com o aftershave. Talvez ele pensasse que era suposto ser um pouco funky, como a moda de alta gama, e não fosse suficientemente sofisticado para o perceber.
Dito isto, não importa quão caro seja um produto, ou qual a marca que está no rótulo, se cheira a dejectos humanos, não o devias estar a usar. Claramente, esse cara não tem bom senso – tanto em higiene quanto em relacionamentos.
Fazendo valer o seu dinheiro
Bem, esta é certamente uma forma de lidar com a infidelidade! Normalmente, somos contra o roubo, mas achamos que tecnicamente isto não é roubo se os dois eram casados. Afinal de contas, diz o ditado: ‘O que é meu é teu e o que é teu é meu’.
Haverá formas mais maduras de lidar com a situação? Certamente que sim. Algum desses métodos teria provado ser tão satisfatório (tanto física como emocionalmente)? Duvidamos. Temos a certeza de que este tipo vai pensar duas vezes antes de voltar a trair.
O Anjo da Guarda de My Little Pony
Isto não é estúpido de todo, e o PO não devia sentir a mínima vergonha. Pelo contrário, esta confissão é incrivelmente querida e achamos que este pai deve continuar a ganhar essas moedas de My Little Pony enquanto isso o ajudar a sentir-se ligado à sua falecida filha.
Não há uma forma certa ou errada de fazer o luto ou de recordar um ente querido. Continua assim, OP, certifica-te de que a conta My Little Pony está a prosperar!
Vamos admitir, todos nós temos segredos. Até os mais inocentes de entre nós já tiveram um momento de vergonha ou de quebra de regras que não querem que ninguém saiba. De facto, as pessoas aparentemente angelicais costumam ter as histórias mais suculentas de todas! Bem, este tópico do Twitter é um espaço seguro para os utilizadores da Internet contarem os seus segredos – e nós estamos a partilhá-los com o mundo!